Política de Troca e Devolução
Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, e amar ou não. E estamos torcendo para que você ame seu pedido...
Mas se por qualquer razão, você necessitar abrir uma solicitação, fica tranquila que é bem simples, tá?
- Você pode pedir sua troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias úteis.
Ou seja, o frete de envio não é cobrado de você dentro desse prazo.
Só lembrando que após solicitação enviada, não é mais possível trocar, de "Troca" para "Devolução", ou vice-versa.
Como Realizar a Solicitação?
Você pode acessar através do link abaixo com o seu CPF/e-mail e o número do seu pedido.
https://lefemmeboutique.troque.app.br/
Na parte inferior a direita do site, clique no campo "?" na opção "Trocas e Devoluções" e informe o seu CPF e o número do seu pedido.
Ou clique direto nesse link fácil: https://lefemmeboutique.troque.app.br/
- Caso essa opção não apareça para você, significa que você recebeu o seu pacote a mais de 7 dias úteis, assim não sendo mais possível abrir uma solicitação de devolução ou troca do mesmo. 😔
Como funciona a Troca?
- Todas as nossas trocas do site, são realizadas por cupom de crédito para uso exclusivo em nosso site.
- Você receberá o valor correspondente da sua devolução por e-mail após recebermos a sua peça. E o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma, tá?
- Após, em sua nova compra, o cupom de crédito deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out do seu carrinho.
Como funciona a Devolução?
- Após notificação de recebimento do seu pacote, o estorno poderá ser realizado dentro de até 14 dias úteis (de segunda a sexta-feira), na mesma forma de pagamento escolhida e finalizado a sua compra.
- O processo de Devolução por Pix/ Depósito/ Transferência: Em até 2 dias úteis o crédito deverá constar em seu extrato bancário após realizado a solicitação junto a adquirente de pagamento.
- Processo de Devolução por Cartão: Iremos processar sua devolução e lhe enviaremos a notificação da solicitação do estorno junto a adquirente do meio de pagamento por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente, e em média, o valor fica disponível em até duas faturas (60 dias).
Trocas e Devoluções de Blumenau- SC:
- Coleta domiciliar via motoboy: Entre em contato com nosso canal de atendimento para agendamento da coleta em seu endereço no tempo máximo de até 7 dias úteis/após a abertura da sua solicitação.
- Caso você opte por deixar o seu pedido pessoalmente em loja, e tenha a necessidade de fazer a compra de novos itens no mesmo dia: o valor de crédito do site não é permitido/possível descontar na loja.
Sugerimos então nesse caso, o cancelamento dos itens do site, e uma nova compra na loja física...
- As entregas físicas/coletas agendadas/ou envios postados de pedido do site para troca no mesmo: aguarde o e-mail de recebimento dos itens, e a liberação do seu cupom de crédito.
** Observações Importantes **
- A partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos do envio de retorno e de reenvio.
- E é de suma importância, e responsabilidade exclusiva do cliente atentar-se à data máxima para abrir sua solicitação, e nos fazer o envio do pedido.
Caso ultrapasse o prazo de 7 dias para abertura da solicitação/ou a data máxima da sua postagem do pacote expirar: o direito legal por lei de solicitar troca ou devolução seguida de estorno do pedido, é perdido totalmente.
Em seu e-mail você é atualizado (a) com o lembrete de envio antes do mesmo expirar, e de toda movimentação e informação sobre a sua compra.
Condições Gerais de suporte
- O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido.
- O produto não pode estar com nenhum indício de uso (odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso), nem modificado pelo consumidor ( sendo ajustes, bainhas, lavagens...) não sendo possível nesse caso, sequer , a utilização da opção legal de desistência;
- O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a embalagem fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
- A Nota Fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, você pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
- A solicitação de envio precisa ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. E o objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após a sua solicitação confirmada e recebida logística reversa por e-mail.
Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de receber.
Se houver qualquer dúvida que conseguimos lhe auxiliar além dos informativos a cima de nossa "Política de Trocas e Devoluções", ou entre em contato conosco pelo Whatsapp (+55 47 99107-6820).