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COMO REALIZAR UMA TROCA?

Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, amar ou não. E estamos torcendo para que você ame seu pedido, mas para isso é importante que você fique atenta a tabela de medidas de cada produto.

 

Por isso criamos uma política de troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

 

Veja abaixo como é simples realizar a sua troca:

 A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feito dentro deste prazo, através do link TROQUE 
 

Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para você nos enviar sua troca, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de 7 (sete) dias. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.

ATENÇÃO: informamos que não trabalhamos com reserva de produto.



Trocas e Devoluções de Blumenau- SC: entrar em contato com nosso atendimento de SAC, para combinar qual dia e horário seria possível agendar sua coleta com nosso motoboy parceiro.


Atente-se a data máxima de envio da sua troca.
Caso a logística reversa venha à expirar por não postagem, não será prolongada a data de envio e disponibilizado nova logística.


A partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos do envio de retorno e de reenvio.

Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós, com as informações sobre o vale troca no valor da peça para a realização de uma nova compra no site.
 

 

CONDIÇÕES GERAIS:

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente;

 

- Não nos responsabilizamos por produtos enviados por outros meios;

 

- Nós nos responsabilizamos em trocar ou consertar qualquer mercadoria que esteja com defeito;

 

- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;

 

- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.

 

Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento - SAC (47) 9 9107-6820.

 

POSSO TROCAR O MEU PEDIDO FEITO PELO SITE NA LOJA FÍSICA?

 

Não, você precisa trocar seu produto diretamente em nosso site.

 

COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

 

Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, amar ou não. E estamos torcendo para que você ame seu pedido, mas para isso é importante que você fique atenta a tabela de medida de cada produto.

 

Por isso criamos uma política de devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. 

 

Veja abaixo os critérios sobre a devolução:

 

DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

 

A desistência da compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do link TROQUE.

Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para que você nos envie seu pedido, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de 7 (sete) dias.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.


Atente-se a data máxima de envio da sua troca.
Caso a logística reversa venha à expirar por não postagem, não será prolongada a data de envio e disponibilizado nova logística.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

 

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução, não efetuaremos a devolução;

- Nos responsabilizamos em efetuar a devolução de qualquer mercadoria que esteja com defeito, após aprovação do controle de qualidade;

- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens, etc).

- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.

 

Se todas as regras forem seguidas, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você, e faremos o reembolso em até 10 (dez) dias corridos.

 

Caso haja mais alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento - SAC (47) 9 9107-6820.