PRIMEIRA COMPRA | GANHE 5% OFF UTILIZANDO O CUPOM 5PRIMEIRA - FRETE GRÁTIS | SANTA CATARINA COMPRAS ACIMA DE 99

COMO REALIZAR UMA TROCA?
 
Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, amar ou não. E estamos torcendo pra que você ame seu pedido, mas pra isso é importante que você fique atenta às tabelas de medidas de cada produto. 
 
Por isso criamos uma política de troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
 
Veja abaixo como é simples realizar a sua troca:
 
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (47)99177-2180. Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para você nos enviar sua troca, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.  O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.
 
Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós,  com as informações  sobre o vale-troca no valor da peça para a realização de uma nova compra no site.
 
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto.
 
À partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos de envio.
 
CONDIÇÕES GERAIS:

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente;
- Não nos responsabilizamos por produtos enviados por outros meios;
- Nós nos responsabilizamos em trocar ou consertar qualquer mercadoria que esteja com defeito;
- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;
- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.
 
Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento: 
(47)99177-2180. 
 
POSSO TROCAR O MEU PEDIDO FEITO PELO SITE NA LOJA FÍSICA?
 
Não. Essa opção não é possível. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco em nossa Central de Atendimento: (47)99177-2180. 

 
COMO REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?
 
Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, amar ou não. E estamos torcendo pra que você ame seu pedido, mas pra isso é importante que você fique atenta às tabelas de medidas de cada produto. 
 
Por isso criamos uma política de devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
 
Veja abaixo os critérios sobre a devolução:
 
DEVOLUÇÃO/ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência da compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (47)99177-2180. Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para que você nos envie seu pedido, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.  O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal. 
 
CONDIÇÕES GERAIS:

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução, não efetuaremos a devolução;
- Nos responsabilizamos em efetuar a devolução de qualquer mercadoria que esteja com defeito, após aprovação do controle de qualidade;
- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...);
- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.
 
Se todas as regras forem seguidas, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você, e faremos o reembolso em até 10 (dez) dias corridos.
 
Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento: 
(47)99177-2180. 
 
pagamentos