Menu
  • Rastrear
  • Trocas
  • Minha Sacola (0)

    Carrinho vazio!

    Total: R$ 0,00
    Continuar comprando

Política de Troca e Devolução


 

Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, e amar ou não. E estamos torcendo para que você ame seu pedido...

Mas se por qualquer razão, você necessitar abrir uma solicitação, fica tranquila que é bem simples, tá?

 

  1. Você pode pedir sua troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias corridos. Ou seja, o frete de envio não é cobrado de você dentro desse prazo. 
    Só lembrando que a
    pós solicitação enviada, não é mais possível trocar, de "Troca" para "Devolução", ou vice-versa.



     

Como Realizar a Solicitação?

 

 

Na parte superior a direita do site, clique no campo "Rastrear" ou "Trocas" e informe o seu CPF.  
Localize o seu pedido desejo de reenvio, e selecione a opção "Trocas e Devoluções".


Ou clique direto nesse link fácil: "TROQUE"



 

Como funciona a Troca?

 

  1.  Todas as nossas trocas do site, são realizadas por cupom de crédito para uso exclusivo em nosso site.
     
  2.  Você receberá o valor correspondente da sua devolução por e-mail após recebermos a sua peça. E o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma, tá?
     
  3.  Após, em sua nova compra, o cupom de crédito deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out do seu carrinho.


     

Como funciona a Devolução?

 

  1.  Após notificação de recebimento do seu pacote, o estorno poderá ser realizado dentro de até 10 dias úteis (de segunda a sexta-feira), na mesma forma de pagamento escolhida e finalizado a sua compra.
     
  2.  O processo de Devolução por Pix/ Depósito/ Transferência: Em até 2 dias úteis o crédito deverá constar em seu extrato bancário.
     
  3.  Processo de Devolução por Cartão: Iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente, e em média, o valor fica disponível em até duas faturas (60 dias).



     

Trocas e Devoluções de Blumenau- SC:


 

  1.  Coleta domiciliar via motoboy: Entre em contato com nosso canal de atendimento para agendamento da coleta em seu endereço no tempo máximo de até 7 dias corridos/após a abertura da sua solicitação.
     
  2.  Caso você opte por deixar o seu pedido pessoalmente em loja, e tenha a necessidade de fazer a compra de novos itens no mesmo dia: o valor de crédito do site não é permitido/possível descontar na loja. 
    Sugerimos então nesse caso, o cancelamento dos itens do site, e uma nova compra na loja física...

     
  3.  As entregas físicas/coletas agendadas/ou envios postados de pedido do site para troca no mesmo: aguarde o e-mail de recebimento dos itens, e a liberação do seu cupom de crédito.


     

** Observações Importantes **


 

  1. A partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos do envio de retorno e de reenvio.
     
  2. E é de suma importância, e responsabilidade exclusiva do cliente atentar-se à data máxima para abrir sua solicitação, e nos fazer o envio do pedido. 
    Caso ultrapasse o prazo de 7 dias para abertura da solicitação/ou a data máxima da sua postagem do pacote expirar: o direito legal por lei de solicitar troca ou devolução seguida de estorno do pedido, é perdido totalmente.



Em seu e-mail você é atualizado (a) com o lembrete de envio antes do mesmo expirar, e de toda movimentação e informação sobre a sua compra. 


 

Condições Gerais de suporte


 


Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de receber.


Se houver qualquer dúvida que conseguimos lhe auxiliar além dos informativos a cima de nossa "Política de Trocas e Devoluções", entre em contato conosco pelo Whatsapp das atualizações do seu pedido, pelo Instagram, ou e-mail Sac "atendimento@lefemmeboutique.com.br".